Back To School Playlist

16:00


Se são como eu, então, devem precisar de música para tudo.
O regresso às aulas não é diferente, seja para ter uma companhia para as viagens entre casa- escola ou até mesmo para tornar a hora de estudo menos enfadonha.
Fiz uma playlist que está cheia de músicas que me fazem sentir bem e motivada.

1- Rock Bottom- Hailee Steinfeld ft. DNCE
2- In Common- Alicia Keys 
3- 10,000 Emerald Pools- Borns 
4- Catch & Release (Deepend Remix)- Matt Simons
5- Dark Necessities- Red Hot Chili Peppers
6- Proof- Paramore
7- Let Me Love You- DJ Snake ft. Justin Bieber
8- Gold- Kiiara
9- Toothbrush- DNCE
10- Not Fair- Lily Allen
11- Side To Side- Ariana Grande ft. Nicki Minaj
12- National Anthem- Lana Del Rey
13- Hair- Little Mix
14- Dangerously- Charlie Puth
15- Bohemian Rhapsody- Panic! At The Disco

Podem seguir esta playlist no spotify, que está na barra lateral do blog.

Espero que voltem às aulas da melhor forma possível.




You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu oiço sempre música nas viagens casa-faculdade e já estou a precisar de músicas novas, vou ouvir estas que deixaste aqui a ver se gosto de alguma :)

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Popular Posts